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POLÍTICA DE TROCA E DEVOLUÇÃO

POLÍTICA DE TROCA E DEVOLUÇÃO DOS PRODUTOS DA LYKE COMÉRCIO DE MATERIAS PARA ESCRITÓRIO LTDA

CONDIÇÕES GERAIS:

Ao receber seu pedido, confira se faltando algum volume e se estão estão lacrados com a fita LYKE, se o produto realmente é o adquirido e se o produto contém avarias. Caso você identifique alguma divergência, recuse o pedido registrando na nota fiscal o motivo, devolva para a transportadora no ato da entrega e entre em contato conosco pelo telefone (41) 3274-0467 ou e-mail comercial@lyke.com.br

CONDIÇÃO PARA O DIREITO DE TROCA OU DEVOLUÇÃO DOS PRODUTOS LYKE:

A LYKE concede o direto de troca e devolução dos seus produtos desde que apresentam, comprovadamente, vícios ou defeitos de fabricação.

  1. a) A LYKE não cobre nenhum dano causado pelo mau uso do produto.
    b) A LYKE não se responsabiliza pelo uso anormal do produto, exposição causada pelos agentes da natureza, modificação não autorizada, negligência, acidente, alterações indevidas, quedas, batidas ou desgastes oriundos do uso diário.
    c) A LYKE não faz troca de produtos vencidos.

PRAZOS E CONDIÇÕES PARA ARREPENDIMENTO OU DESISTÊNCIA

Se não satisfeito 100% com o produto adquirido, o cliente poderá solicitar a devolução à LYKE no prazo de até 7 dias a contar da data da compra ou recebimento do pedido, seguindo as seguintes observações:

  1. a) O produto deverá ser devolvido na embalagem original;
    b) Sem indícios de uso;
    c) O prazo para devolução para qualquer produto e reembolso dependerá da região de coleta do produto e análise da LYKE.
    d) Esta política se aplica SOMENTE para pedidos feitos pelo site LYKE.

PROCESSO DE TROCA OU DEVOLUÇÃO

Para fazer a troca ou devolução deve seguir os passos abaixo:

  1. a) PEDIDOS FEITO POR REPRESENTANTE: o contato deverá ser feito por e-mail comercial@lyke.com.br, contendo o motivo da troca ou devolução do produto, fotos do produto com defeito e o número da nota fiscal.
    b) CONSUMIDOR FINAL: o contato deverá ser feito pelo e-mail comercial@lyke.com.br, contendo o motivo da troca ou devolução do produto, o cupom fiscal (se tiver) e as fotos do produto com defeito.

** Toda e qualquer avaria ou falta de produto deverá ser comunicado imediatamente por escrito para o e-mail comercial@lyke.com.br 

ENVIO DA MERCADORIA

A mercadoria deverá ser devolvida utilizando materiais como, por exemplo, papel bolha e papelão no qual evita danos ao produto durante o transporte.

CUSTOS REFERENTE AO RETORNO DA MERCADORIA PARA LYKE

  1. a) Se for constatado erro ou produto com defeito o custo de retorno e de envio de um novo produto será da LYKE.
    b) Se for constatado que o produto não apresente vicio ou defeito apontado pelo cliente, ou se a mercadoria sofrer qualquer dano durante o transporte, o mesmo será devolvido ao consumidor, da mesma forma que foi recebido e o custo para envio será do mesmo.

HORÁRIO DE ATENDIMENTO DA LYKE

De segunda-feira até quinta-feira das 08h00 às 12h00 e das 13h00 às 18h00.
Sexta-feira das 08h00 às 12h00 e das 13h00 às 17h00.

CONTATOS

Telefone: (41) 3274-0467
Celular: (41) 99723-9364
E-mail: vendasb2b@lyke.com.br
Endereço: Rua Jorge Tieto Iwasa, 245 – Chapada – Araucária/PR – CEP: 83707-758.

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